segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Todas as coisas

Minha senhora do sobrado! Todo meu amor e gratidão.

Diga-me, é melhor mudar a minha vida?
E diga-me mãe...
Quero viver a sua vida eu mesmo.
Ou voltar e reorganizar a minha?
Diga-me como é a liberdade?
Eu estou pensando em você.
E todas as coisas que você queria que eu fosse.
Eu estou tentando agora.
E eu estou pensando em você.
Diga-me...
Há cores, nas sombras mais profundas?
Se houver grande sucesso e dinheiro.
Será que o sol brilha de noite e de dia?
Não mais dormir?
Não mais chorar?
Estou pensando em você
E todas as coisas que você queria que eu fosse
Eu estou tentando agora
Diga-me mãe, é a maneira como eles vivem?
O que está faltando no caminho?
Eu estou lhe faltando hoje?
Diga-me que ainda está me ouvindo.
Eu estou pensando em você.

Nenhum comentário: